Um projeto perfeito!

Quarto completo Finger

Vejam este quarto, um projeto perfeito porque o projetista “pensou” em tudo para atender as necessidades e agradar o casal que encomendou!
Quando pensar no seu projeto de móveis residenciais e corporativos, lembre-se de anotar todos as suas necessidades e desejos. Assim é mais fácil que o resultado final seja irrepreensível, lindo e funcional como esse!
O projeto foi desenvolvido por: @elementararquitetura e os móveis, claro, @fingeroficial , a foto: @adrianoarbc.

Com o tamanho físico das residências diminuindo e a preocupação em se ter um lar confortável e funcional aumenta cada vez mais. Por isso a busca por móveis planejados para quartos é mais do que necessária e a ajuda de um profissional experiente é imprescindível. Com um arquiteto, decorador ou projetista será possível elaborar um projeto perfeito que contemple todos os móveis e sua disposição no espaço. Até os itens decorativos podem ser incluídos modo que o quarto corresponda às expectativas, unindo funcionalidade e beleza.

A possibilidade de planejar os móveis do quarto não precisa se limitar ao quarto de casal, estendendo-se ao quarto infantil e de solteiro e até de hóspedes, devendo atender as necessidades específicas de cada morador.

Novos tempos

Mesmo o quarto mesmo sendo um ambiente muito importante da casa muitas vezes é o mais deixado de lado pelas pessoas, isso porque ele é privativo, íntimo e por isso fica longe dos olhares das visitas. Sendo assim no projeto de interiores o quarto as vezes fica em segundo plano. Os ambientes sociais tomam uma importância maior para algumas pessoas, pois serão frequentados pelos convidados e estarão sujeitos ao julgamento social e isso tem um peso grande.

Esta realidade vai mudar porque a questão social não reinará sozinha. Pensando exclusivamente na saúde e no tempo em que passamos nos ambientes domésticos o quarto deve estar no topo da lista de prioridades. Porque, é nele que passamos pelo menos 1/3 do nosso tempo de vida.

Conte com a GUIMAR para lhe ajudar a viabilizar seus projetos de móveis residenciais e corporativos.

Talvez você goste também:

Assine nosso Blog, receba as notícias em primeira mão.